Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A saída de Henrique Neto do PS.

Sexta-feira, 21.07.17

Tendo participado num jantar destinado a ouvir a opinião de Rui Rio sobre a actual situação política, estive sentado ao lado de Henrique Neto e tivemos ocasião de conversar sobre o estado do país. Percebi logo que o seu posicionamento estava muito longe do actual PS e que a ruptura seria inevitável. Que ela tenha ocorrido nesta semana não é de espantar. Quando o PS e o Bloco, quais gémeos siameses, queriam fazer arrendar à força as florestas dos pequenos proprietários, recebendo as rendas sem pagar qualquer indemnização aos donos, e só foram impedidos de o fazer pelo PCP está tudo dito. O PS de Costa nada tem a ver com o que era de Soares, de Guterres e de Seguro, sendo hoje um partido radical de extrema-esquerda estilo Venezuela, sem qualquer respeito pelos direitos fundamentais das pessoas. É por isso mais que altura de haver uma clarificação sobre quais são os seus militantes que se revêem nesta política. Henrique Neto teve a coragem de dar o primeiro passo. Onde estão os outros militantes tradicionais do PS?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Luís Menezes Leitão às 19:03


7 comentários

De Makiavel a 22.07.2017 às 15:02

O avôzinho neto já tinha saído há muito tempo mas ainda não tinha reparado.
Com esta acção tardia, levantou um imbróglio ao seu afilhado da sic-n, o inenarrável ferreira. Onde é que o ferreira da sic vai arranjar um convidado da área do ps para zurzir que nem um tolinho como o avôzinho neto zurzia? É que vinha mesmo a calhar para dar um ar pluralista à tribuna do ferreira.

De JP a 22.07.2017 às 15:13

Este senhor, faz-me lembrar a Zita Seabra.
Andaram enganados tanto tempo que faz confusão a qualquer português com meio palmo de testa. Haja vergonha...

De zeca a 22.07.2017 às 17:25

Mais um "pafista" ressabiado que tem gasto todas as Renni's da farmácia lá do sítio, durante estes 2 anos... mas ainda vais ter de tomar muitas, e durante muitos anos "facho", igual ao vira casacas do Henrique Neto, que tem passado pelo PCP, PS e já deve estar na extrema-direita, igual que tu.

De Etan Cohen a 22.07.2017 às 17:30

Este senhor que, dizem, quando era novo andava de burrinha na Marinha Grande para vender água...deu "água pela barba" ao PS e deu glosa ao sr. ferreira da SIC-N, esteve lá há pouco tempo, ainda como militante do PS, agora será certamente de todo o interesse chamá-lo para falar como ex., não é verdade, sr. Ferreira?

De Francisco F.Martins a 22.07.2017 às 18:56

Realmente este sr.Henrique Neto tem cara de quem está há muito tempo no PS e nesta fase da vida quer experimentar o partido de Rui Rio, PSD,na eminência de que ganhe o partido a Passos Coelho e nessa ocasião já está posicionado para ter de novo a palavra e dizer de sua justiça!...O que nos parece triste é a forma ligeira com que que classifica o atual primeiro ministro António Costa, que tanto já fez por este país em benefício dos mais desprotegidos, do crescimento da economia, no desemprego etc...etc...Pelo discurso deste senhor, parece que nada foi feito, que está tudo mal, muito mal mesmo, e Ele é que percebe disto tudo, e realmente viu-se quando concorreu à presidência da república!!!...Podia, pelo menos, perceber que ninguém lhe vai dar ouvidos a não ser para lhe dizer que " seria bem melhor estar calado" do que fazer afirmações injustas e nada pertinentes no atual momento que a desgraça bateu à porta de Portugal!...Governo também o culpado dos incêndios!?...Ora, ora, só nos faltava ouvir e ler destas!!!...

De alfredo a 22.07.2017 às 21:19

Caro Sr. Henrique Neto,
Sou uns poucos anos mais novo do que o senhor, mas gostaria muito de chegar na sua idade e ate ultrapassar, mas, por favor, haja sanidade mental.
Caso contrario, nāo continue a emanar a sua "azia". Foi um lutador toda a sua vida, concordo, mas depois de sair da vida de empresario, o que é que tem feito em beneficio do seu país?
Lhe digo, também sou natural da MG e também andei de burrico, com meus tios a pegar mato no pinhal do rei, mas continuo a ter memória e não esqueço o passado, mas gostaria de deixar um país melhor para o futuro.
Será utopia?

De ANTONIO SILVA a 23.07.2017 às 10:35

TEM TODA A RAZÃO! MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA! OS PAPISTAS DO PARTISO SOCIALISTA, NÃO DEVEM TER GOSTADO!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2017

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Visitas

free hit counter




comentários recentes

  • Anónimo

    Julgávamos que o D Sebastião tinha morrido em Alcá...

  • Anónimo

    O amigo anónimo do syntagma nem faz ideia do que o...

  • Anónimo

    estude anónimoe muito fácil baixar de 11% . É cort...

  • Anónimo

    Discordo em absoluto. Se o meu caro syntagma expli...

  • Jaime Menezes

    Ontem vi e ouvi, uma estranha (ou talvez não) comé...

  • Anónimo

    E pronto, a sua experiência pessoal refuta as expe...

  • Anónimo

    Foi um grande empresário que construiu um império ...

  • Anónimo

    inteiramente de acordo. o inferno esta de parabens...

  • Anónimo

    Deus, tenha o Seu lado, Belmiro era português, por...

  • Anónimo

    O que muita gente tem e dor de cotovelo pois de um...