Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O voto do PAN.

Terça-feira, 10.11.15

Se há coisa que não consigo perceber, é porque é que António Costa, no seu afã de arranjar acordos com todos os partidos à esquerda, incluindo com o PEV, não fez acordo com o PAN. Só precisava de mais um acto de assinatura à hora do almoço, que não deveria custar muito e tinha assegurado mais um ingrediente imprescindível para esta salada russa que apresentou aos portugueses. 

 

Quando eu ouvi, em pleno debate da moção de rejeição, o rapaz a questionar Passos Coelho sobre os transgénicos e os espectáculos tauromáticos, para depois votar a rejeição do governo, fiquei convencido de que estamos perante um autêntico génio político. E especialmente com a declaração de que não votou contra um governo de direita, mas contra um programa contrário aos princípios do seu partido. De facto, hoje o que se viu em São Bento foi uma verdadeira pega de caras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Luís Menezes Leitão às 20:06


12 comentários

De Gil Teixeira a 10.11.2015 às 20:22

O moço do PAN se calhar é mesmo um génio político. Vendo o governo de Passos Coelho sair com a casa às costas jogou no futuro, e os queijos limianos já estiveram em alta...

De Maria a 11.11.2015 às 09:57

Quem dera o PS e o PSD terem mais rapazes destes ... A falta de respeito para com a democracia é uma coisa "gira". Consegue vislumbrar-se nas pequenas e nas grandes ideias. Não deixa de ser curioso que um deputado eleito por cidadãos seja apelidado de "rapaz", ao contrário dos títulos académicos que proliferam nos partidos "à séria"! Ao que parece a democracia só o é quando nos serve os interesses.

De sara a 11.11.2015 às 15:57

Gostei muito do seu comentário. De facto é notório a falta de respeito por quem integra e trabalha no PAn e pelos cidadãos que neste partido votaram. E neste, quem votou sabia exactamente que é que ele pretende fazer. Mas num pais de Doutores e Engenheiros (alguns deles muito mal licenciados)...

De Alex a 11.11.2015 às 20:10

Concordo plenamente.

De Luis a 11.11.2015 às 22:55

A pessoa que disse isso provavelmente é defensora de um Salazar em cada esquina como diziam antigamente e agora voltou a estar na moda.

De Makiavel a 11.11.2015 às 10:26

Acho que foi mais uma chincuelina

De guy a 11.11.2015 às 15:21

pelo menos representa algo e para você é mais fácil criticar.
habitue-se!

De pirata a 11.11.2015 às 16:39

tauromáquicos.
obrigada

De Joel Tudor a 11.11.2015 às 16:59

Oh, pá, toma um rennie que isso passa, Luis Leitão.

De XXX a 11.11.2015 às 18:06

Aguardemos o que decidirá o - goste-se ou não - mais alto Magistrado da nação, que no discurso de 6 de Outubro já recordou que a sua escolha é inteiramente livre e já revelou não gostar de que sejam interesses conjunturais a determinar o futuro.O que eu gostava que ele nomeasse o Medina Carreira ou, até, o Guilherme de Oliveira Martins para PM nos próximos meses. Com a coligação de esquerda importa não esquecer que só passam as leis em que todos votarem a favor (não basta que se abstenham quando houver medidas impopulares por aprovar) e é claro que leis de valor reforçado não passarão, por falta dos 2/3 necessários. Não tenho ouvido palavras de Mário Soares nem de Jorge Sampaio, este último que dissolveu a AR quando havia uma maioria de direita e nomeou Carlos César Presidente do governo regional dos Açores também numa situação em que PSD e PP se coligaram e ficaram com maioria na assembleia regional.

De Fersilva a 12.11.2015 às 07:55

O que o, como lhe chama, mais alto Magistrado da Nação, eu chamo-lhe o PR unicamente da direita, terá que fazer, é só respeitar a democracia, goste ou não goste.
Eu acho que ele não gosta.

De J a 11.11.2015 às 21:04

Comentário nazificado que seria diferente caso " o rapaz" ( vejam bem que cretinice) votasse no Coelho, ele que é defensor dos animais. O nosso país está agora repleto de rapazes que escrevem com ódio e preconceito. Não irão a lado nenhum.

Comentar post








comentários recentes

  • Herói do Mar

    Estamos tramados com a geringonça do derrotado cos...

  • João Gil

    O lançamento de mísseis pela Coreia do Norte e o d...

  • Anónimo

    Luís Leitão gostei do teu comentário.O Trump seja ...

  • Anónimo

    Em defesa de Trump, esta situação é incrivelmente ...

  • João Braga

    Cada pais tem a sua cultura e a sua forma de viver...

  • singularis alentejanus

    Tão ladrão é o que vai ás uvas, como o que fica à ...

  • João Gil

    Só falta afirmar que a culpa do regime da Coreia d...

  • Anónimo

    caso não saiba, as eleições para a constituinte fo...

  • s o s

    carissimo, sendo que nao divaga, antes se restring...

  • Alfredo

    Pois,E só de pensar que temos em Portugal um parti...